Aflições Gerais e Irrestritas

janeiro 30, 2005

Sobre o tempo...

É muito estranho quando pegamos algum texto que escrevemos a anos atrás, lemos e vemos como nos transformamos... Às vezes até duvidamos que aquilo foi escrito realmente por nós, ou seria então alguma "psicografia" de outro autor... Sei que é legal rever esses textos, provar a evolução, seja na construção literária, seja no teor do assunto em si....
Alguns dos textos que aqui estão são apenas transcrições desses antigos escritos, e para identificá-los vou sempre tentar me lembrar de escrever ao fim a data de referência.

1 Comments:

  • Engraçado que comigo várias vezes acontece o contrário. Várias vezes eu leio textos meus antigos e penso que poderia tê-los escritos hoje. Não que eu não ache que eu mudo, mudo pra caralho. Mas a argumentação sempre vai de encontro com algo que ainda acredito, sei lá. Meio viagem mesmo.

    By Blogger Prós, at 09:41  

Postar um comentário

<< Home