Aflições Gerais e Irrestritas

janeiro 16, 2005

A torneira, fonte das mudanças

A torneira pinga, minha atenção se perdeu
O filme segue na tela
Mas a torneira pinga, me envolveu

A torneira pinga, já me irritando,
Mas a cama tá boa
Preguiça me impede de levantar e fechar

A torneira pinga, o filme nem sei
Mas não me levanto
Me irrito, me mexo, mas ainda tolero

A torneira pinga, eu me levanto
Abro e deixo correr
Lavo o rosto

Já que estou de pé, vou sair
Caminhar na tarde que cai
Talvez tomar um sorvete

A torneira não pinga
A TV desligada
Toda a preguiça foi lavada!!!

1 Comments:

  • Torneira é mala mesmo. No meu prédio é foda que ainda tem um tal de alarme do portão e sempre tem um mané que deixa tocar. Daí toda hora tenho que ir lá na janela ver o que tá rolando... um saco, principalmente quando rola altas horas da noite.

    By Blogger Prós, at 10:21  

Postar um comentário

<< Home