Aflições Gerais e Irrestritas

janeiro 16, 2005

Sobre as promessas de começo de ano I

E aí, como andam suas promessas de começo de ano? Já começou a correr? Ou então, leu aquele livro que estava na estante? E aquele amigo que você ia ver sem falta até dia 05??? Pois é, no dia 31 sempre pensamos numa série de coisas que queremos mudar ou intensificar no ano que irá começar, mas chega dia 10 e já nem lembramos mais do que pensávamos... Vamos fazer um trato? Me escreva quais seus objetivos para 2005 e eu vou cobrando o ano todo, aí você não pode dizer que não teve incentivo, ou ainda o famoso "xá pra lá". Eu tenho uma meta, modesta, mas tenho - emagrecer 18 kgs no ano, sempre no mínimo 1,5 kg por mês, e mesmo que emagreça mais num mês, tem que ser pelo menos 1,5 kg perdido no posterior. Me pesei no final do ano e acredito que até hoje nada mudou... Mas também, não fiz nada para mudar, então nem tem como me frustrar... Mas a consciência está diária, acredito que terei determinação para manter esse propósito. Me ajude que te ajudo!!! Mas não me venha com Herbalifes da viva, ok!?

1 Comments:

  • 1,5Kg por mês é foda. Nem se eu te desse uma cobrada todo dia. Cobrada atrás de cobrada, sei que vc gosta. Minha promessa de peso. é terminar o ano com os mesmos 86Kg que comecei ou menos. Outras das minhas promessas são: terminar de escrever um romance, escrever uns 3 textos por semana no blog, fazer meu dout sanduba na Inglaterra... tá bom, já é promessa demais. Espero cumprí-las. No fim do ano a gente conversa.

    By Blogger Prós, at 10:18  

Postar um comentário

<< Home