Aflições Gerais e Irrestritas

janeiro 16, 2005

O que leva alguém a dizer que não gosta de música???
Como pode uma viv'alma qualquer simplesmente não gostar de nenhum ritmo ou tipo de som? Nem mesmo o bom velho rock'n'roll?!?!?! Ou ainda o mais pop dos pops, aquele, sabe, feito exclusivamente porquê o capitalismo existe, e vende rios no mundo inteiro...
Não me imagino sem música... Aliás, não raro me pego lembrando de algo de longe, tipo aquele livro sobre morcegos-vampiros que li nos idos de 1994 (putz, mais de década!!!), ouvindo Slayer ou ainda Chemako. Parece que tudo tem a ver, o livro e a música se mesclam, e a gente entra num estado de transe que não é afetado pelo mundo. Pode cair a casa que nada tira nossa concentração.
Ou ainda, lembra-se da música especial daquela garota, ou daquele amigo, lembrança de muitas farras, bebedeiras, que vêem num passe de mágica, basta passar algum carro ou um rádio tocar aquela melodia. Enfim, não dá pra viver sem música, e penso que se Deus quiser me castigar é só ele me fazer surdo...
By the way, nesse momento rola aqui R.E.M (álbum "the best of") - Answers from the great beyond.

1 Comments:

  • Tenho dois amigos que não gostam de música, acho esquisito mesmo. Mas também tenho poucos amigos que gostam tanto e conhecem quanto vc, acho esquisito tbm. Ah, sei lá, só pra falar alguma coisa.

    By Blogger Prós, at 10:09  

Postar um comentário

<< Home