Aflições Gerais e Irrestritas

janeiro 23, 2005

PÔ, ninguém me escuta...

Incrível como nos decepcionamos com coisas absurdas, sem nexo nenhum... Por exemplo, entrar no nosso blog e ver que ninguém acessa faz tempo... Putz, ninguém dá moral pra gente... Mas peraí, quantas pessoas conhecem esse endereço? Duas! E uma, depois de ler e não gostar, disse que não acessa mais! E a gente pensando que é um "fudido", que ninguém tá nem aí pra gente... Pensando bem acredito que conheço muuuitas pessoas com esse perfil, sabe, rebelde sem causa??? Do tipo "já quê"... Já que ninguém tá nem aí vou fazer só merda, usar todos os tipos de drogas e ficar sem tomar banho... Que coisa mais ridícula!!! Imaturidade. Falta de personalidade, pois tem coisa mais fácil do que botar a culpa nos outros? Tipo auditor - ganha pra por defeito no que os outros fizeram... Pois então, numa atitude de boicote a esse tipo de pessoa vou tratar de enviar esse endereço para aqueles mais chegados... Aí sim, daqui a uma semana, mais ou menos, se ninguém tiver acessado, vou ter razão pra ficar meio down...

2 Comments:

  • Grande Patrão

    To vendo seu blog agorinha mesmo

    By Blogger Clever Anjos, at 09:48  

  • Ah, deixa de boiolagem! Acho que escrever qualquer coisa tem que te dar prazer. Eu mesmo não escrevo pros outros, escrevo pra mim. Tudo bem, é legal ver a galera comentando, dando força e tal, mas não acho que vc deve ser preocupar com isso. No início eu nem tava permitindo comentário no meu blog, pra não ficar puto se ninguém escrevesse lá. Mas de qualquer forma prometo visitar mais frequentemente essa página. Seu carente!

    By Blogger Prós, at 11:16  

Postar um comentário

<< Home