Aflições Gerais e Irrestritas

fevereiro 21, 2005

Sobre as promessas de começo de ano II

Ou ainda, à que ponto cheguei...

Pra quê uma promessa
Se não vou cumprir?
O mundo é calórico
Não adianta teimar
1 quilo e meio por mês
não vou mais queimar

Passaram 50 dias
Meu peso só aumentou
Meu ânimo pra caminhada
Já se esgotou

Todos olham pra mim
Como se eu fosse aberração
Quando estou no restaurante
Com meu prato de peão
Pensar consome muito, penso eu no prejuízo
Pra escrever essa poesia, são 2 doces e um sorriso

Não quero nem saber
Da minha vida cuido eu
Se quiserem me aturar
Vão ter que se calar
Quando 8 ou 10 cervejas
Eu tranqüilo degustar

Penso, penso e vou vivendo
Nesse fluxo infernal
Toda vez que sento à mesa
A cobrança é lateral
Ás vezes queria ser surdo...

1 Comments:

  • Hahahahahaha, sabia que vc não iria aguentar as cobradas que o povo ia te dar. Eu estou mantendo meus 86, acho... mas tenho nadado menos esse ano.

    By Blogger Prós, at 09:07  

Postar um comentário

<< Home