Aflições Gerais e Irrestritas

dezembro 14, 2005

Pra você, sô Né!!!

Hoje fazem quatro anos,
Que não posso te abraçar
Saudades daquele tempo
Que nunca irão voltar

Tempos em que eu não sentia
Esse amor no coração
Tão forte como agora
Linda chuva de verão

Seu sorriso, límpido e claro
Coisa boa de se ver
Sou fala, firme e sedosa
Nunca quero esquecer

Seu abraço, forte, sereno
Sinto falta todo dia
Seu colo que se tornou pequeno,
Porto firme me aprazia

Hoje e a cada dia que passa
Tenho a firme convicção
De que ainda nos encontraremos
Num transbordo de emoção

Sua careca beijarei
Seu abraço vou sentir
No seu colo a me afagar

Te amo, exclamarei
Saudades não mais terei
E em seu braços irei ficar

2 Comments:

  • Olá! Passei por alguns blogs, preenchendo um pouco a minha noite, e li aqui no seu a mensagem " Desista de desistir! ".
    Gostei muito , é sua?
    Um abraço.

    By Anonymous Anônimo, at 23:06  

  • Caramba!

    By Anonymous Anônimo, at 00:17  

Postar um comentário

<< Home